NOTÍCIAS
Jânio Natal solicita recapeamento da BA-084

Preocupado com a situação da BA-084, trecho que une Irará a Água Fria, o deputado Jânio Natal apresentou ao governador Rui Costa indicação para que seja feita, com urgência, a repavimentação do referido trecho. Justificando a proposição, o parlamentar faz notar que a Bahia é um estado que depende prioritariamente de suas estradas para o deslocamento de pessoas e o escoamento da produção dos municípios. Por isto necessita de uma malha rodoviária de boa qualidade para garantir a segurança e a comodidade de todo o seu povo. 

Há muito tempo são constantes as reclamações sobre a pavimentação da BA-084, um percurso de apenas 17 km. “Motoristas se arriscam por lá e são constantes os acidentes, causando grande desconforto para o transporte de mercadorias, prejudicando o escoamento da produção regional”, diz. 

Para Jânio Natal, portanto “torna-se patente a urgente necessidade de adoção da medida ora indicada, que virá beneficiar não apenas Irará e Água Fria, mas também Biritinga, Serrinha. Sátiro Dias e Nova Soure, preservando as vidas e os bens da população de todos esses municípios e garantindo que milhares de pessoas se possam deslocar com conforto e segurança. Afinal, a liberdade de ir e vir é um dos direitos mais básicos do ser humano”, disse.     
Arquivo/Agência-ALBA
  • Publicado em: 11/04/2018
  • Setor responsável: ASSESSORIA COMUNICACAO SOCIAL
  • Compartilhar: