Antonio Henrique saúda São Félix do Coribe

O deputado Antonio Henrique (PP) apresentou, na Assembleia Legislativa, moção de aplausos ao município de São Félix do Coribe pela passagem do aniversário de emancipação, comemorado no dia 14 de maio. O município, que completa 29 anos, foi criado pela Lei 5.013/1989 desmembrado dos territórios pertencentes a Santa Maria da Vitória e Coribe. Atualmente, São Félix, localizado na Região Oeste da Bahia, no Território de Identidade da Bacia do Rio Corrente, possui uma população de aproximadamente 17 mil habitantes, com uma área de 846km2 e tem sua economia baseada na produção da fruticultura e na agricultura familiar.

Segundo o parlamentar, atualmente a cidade “vive ares de modernidade, graças a competente gestão do prefeito Jutaí Eudes Ribeiro Ferreira, que vem transformando em realidade os sonhos de sua população”.

Para Antonio Henrique, as ações do Governo do Estado no desenvolvimento da Região Oeste também ajudam o município a continuar no rumo do crescimento. “Temos ainda muito a levar para o município, por isso vamos continuar o trabalho para que São Feliz do Coribe, cresça cada vez mais”, completou.

O deputado pede que seja dado conhecimento da moção ao prefeito, ao presidente da Câmara Municipal, vereador Leandro Ferreira Pereira, e ao deputado federal Cacá Leão (PP). De acordo com Antonio Henrique, são pessoas que trabalham e lutam pelo desenvolvimento de São Félix do Coribe. “Cada um na sua esfera, seja municipal, estadual ou federal, estamos juntos lutando para que os próximos anos de existência desse município tão querido, sejam de prosperidade, desenvolvimento e alegria”, finalizou o parlamentar.
  • Publicado em: 12/05/2018