Miss Bahia 2018 visita Assembleia Legislativa

A Miss Bahia 2018, Maria Izabel, visitou ontem (15) a Assembleia Legislativa,  onde foi recebida pela presidente do Instituto Assembleia de Carinho, Eleusa Coronel, e um grupo de deputadas formado por Ivana Bastos (PSD), Fabíola Mansur (PSB), Mirela Macedo (PSD) e Ângela Sousa (PSD). Maria Izabel, de 19 anos, representou Salvador e venceu o concurso no último dia 19 de abril, concorrendo com outras 20 candidatas. Agora ela será a representante baiana no concurso Miss Brasil 2018, que será realizado no Rio de Janeiro no próximo dia 26 de maio.

Maria Izabel mora no bairro de Santa Cruz com sua mãe e irmã. Agenciada da Model Club, já realizou diversos trabalhos. Segundo Augusto Correia Lima, diretor-regional do grupo de rádio e televisão Bandeirantes, que detém a franquia do concurso no Brasil, há grande confiança na performance de Maria Izabel. “Estamos muito contentes com ela. Quem sabe não teremos outra Marta Vasconcelos, a única brasileira a ganhar o miss universo há exatos 50 anos”, afirmou.

Eleusa Coronel desejou boa sorte à miss, ressaltando a sua grande beleza e simplicidade. “É um prazer ter a oportunidade de receber a nossa Miss Bahia, essa garota negra de beleza excepcional, tipicamente baiana e vamos ficar na torcida para que ela traga a coroa de Miss Brasil para a Bahia e quem sabe também a de Miss Universo”. Por sua vez, a deputada Ivana Bastos também elogiou a beleza da miss. “Oferecemos nosso carinho e torcida para Maria Izabel. Essa baiana de beleza esplêndida que nos representará muito bem”, disse.

Fabíola Mansur afirmou que Maria Izabel representa não só a beleza da mulher baiana como também o seu empoderamento. “Cada vez que vemos uma mulher em posição de destaque nos sentimos representadas”. Já Mirela Macedo contou que nunca tinha visto de perto uma miss e reiterou que a beleza de Maria Izabel impressiona. “Esperamos que ela tenha sucesso no concurso nacional, mas acredito que ela já é uma vencedora, ganhando ou não, é uma mulher destinada a brilhar”.

Após uma sessão de fotos com as deputadas, Maria Izabel contou que logo depois de vencer o concurso foi recebida com grande festa na comunidade onde mora o que a deixou muito emocionada. Ela disse que se sentiu orgulhosa por ser recebida na Assembleia Legislativa. “Agradeço o apoio de mulheres tão importantes para o nosso Estado. Eu acredito muito na importância da representatividade. Quero mostrar a história do povo baiano, que somos uma gente feliz e trabalhadora e ser uma influência positiva para aqueles que me conhecem”, afirmou a Miss Bahia.
JulianaAndrade/Agência-ALBA
  • Publicado em: 16/05/2018