NOTÍCIAS
Escola do Legislativo oferece curso de Áudio Profissional
Instrutor Interno Levino Lima

Começou na terça, dia 3, as aulas da turma I do curso "Áudio Profissional: Capacitando Técnicos e Operadores em Áudio". Oferecido pela Escola do Legislativo, o projeto, dividido em duas turmas, tem como objetivo capacitar o aluno a trabalhar como operador de áudio em equipamentos analógicos e digitais.

Com carga horária de 40 horas, as aulas serão ministradas pelo Instrutor Interno Levino Lima e distribuídas em 10 dias. A programação conta com aulas teóricas e práticas, manuseio de equipamentos com ênfase em mesa digital e entendimento sobre as diferenças entre equipamentos.

Luciano Gouvea, técnico em informática da ALBA, inscreveu-se nas aulas assim que soube do conteúdo. Para ele, que também é músico percussionista, o curso foi uma ótima oportunidade para aprimorar seus conhecimentos. "Sobretudo para que a gente possa dar um pouco mais de qualidade no que a gente vai apresentar em qualquer circunstância", acrescenta o técnico. 

O curso é voltado para operadores de som da ALBA, mas também para áreas relacionadas à áudio e equipamentos de sonorização. O início das aulas da próxima turma está previsto para o dia 17 de julho.

  • Publicado em: 06/07/2018
  • Setor responsável: DIR DA ESCOLA DO LEGISLATIVO
  • Compartilhar: