NOTÍCIAS
Euclides defende novas placas de sinalização no CAB
Para Euclides, o atendimento da indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia trará um grande alívio para a maioria das pessoas que vêm ao CAB

O deputado Euclides Fernandes (PDT) defendeu, em indicação encaminhada ao governador Rui Costa, a imediata recuperação das placas indicativas das localizações dos órgãos públicos instalados no Centro Administrativo da Bahia (CAB). De acordo com Euclides, as placas atualmente se encontram quase completamente deterioradas e sem condições de leitura.

“A cada dia aumenta o número de pessoas que têm questões a resolver nas repartições públicas instaladas no Centro Administrativo e encontram muitas dificuldades para encontrar o local desejada”, observou Euclides Fernandes. Na avaliação do parlamentar, inicialmente isso acontece porque o sistema de identificação de avenidas por número não faz parte do cotidiano dos baianos. Além disso, acrescentou, a situação piora porque as placas de identificação já perderam a nitidez em razão do longo tempo de exposição.

Para Euclides, o atendimento da indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia trará um grande alívio para a maioria das pessoas que vêm ao CAB em busca de solução para os seus problemas.
Divulgação / Ascom ALBA
  • Publicado em: 11/07/2018
  • Setor responsável: ASSESSORIA COMUNICACAO SOCIAL
  • Compartilhar: