NOTÍCIAS
Chapa O Sindicato Somos Nós é reeleita ao comando do Sindsalba

Compartilhe

Com 110 votos a favor e quatro nulos, a chapa O Sindicato Somos Nós foi reeleita para comandar, no próximo biênio, o Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Sindsalba). A eleição foi realizada ontem (29) em urna instalada no prédio anexo Nelson Davi Ribeiro.

De acordo com o presidente reeleito do sindicato, Gilmar Carneiro Cunha, apenas quatro nomes foram alterados na diretoria executiva. São eles Fábio Macedo e Lima, que assume a vice-presidência no lugar de Luiz Guilherme Pontes Tavares; Edgard de Queiroz Crusóe, que assume a 1ª Tesouraria no lugar de Flávio Abreu; Noélia Maria da Rocha Santos, que ocupará o posto deixado por Amilton Mascarenhas na 2ª Tesouraria; e João lima de Souza, que assume a Diretoria Jurídica em substituição a Jarbas Abraão.

Gilmar explica que a principal meta do Sindsalba no próximo biênio será a manutenção dos direitos dos servidores. “Vamos dar uma nova cara à gestão, que será mais participativa, trazendo sugestões dos servidores para traçarmos as metas dentro de um planejamento estratégico”, prometeu. 
CarlosAmilton/Agência-ALBA
  • Publicado em: 29/11/2018
  • Setor responsável: ASSESSORIA COMUNICACAO SOCIAL
  • Compartilhar: