Coronel da PM Carlos Alberto Neves da Silva receberá Comenda 2 de Julho
Condecoração será entregue na cidade de Senhor do Bonfim pelo deputado comunista Bobô

O município de Senhor do Bonfim terá uma sexta-feira (7) movimentada com a sessão especial promovida pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), que concede a Comenda 2 de Julho ao coronel da Polícia Militar da Bahia, Carlos Alberto Neves da Silva. Proposta pelo deputado Bobô (PC do B), a homenagem ocorrerá no plenário da Câmara Municipal da cidade, às 19h.

“Pelos 34 anos de serviços prestados à corporação e por toda dedicação e empenho a favor da segurança do nosso Estado, sobretudo da nossa região, o coronel, como notável transformador social e homem de bem, merece todo o nosso reconhecimento. Só tenho a agradecer à Assembleia por ter acolhido a nossa proposta e pela oportunidade de poder realizar a sessão em Senhor do Bonfim, nossa querida terra natal”, destacou o comunista.

A comenda é a condecoração mais importante da Assembleia Legislativa e é entregue a baianos e baianas com contribuições relevantes ao Estado.
Divulgação/AgênciaALBA
  • Publicado em: 06/12/2018