Terça-feira , 25 de Junho de 2019

MÍDIA CENTER

Sandro Régis pede recuperação de trecho da BA-651 entre Coaraci a Itapitanga

Publicado em: 12/06/2019 19:58
Setor responsável: Notícia

Divulgação/AgênciaALBA
Com o objetivo de ver recuperada a BA-651, no trecho que liga o município de Coaraci a Itapitanga, o deputado Sandro Régis (DEM) protocolou na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) uma indicação direcionada ao governador Rui Costa e ao secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. 


No documento, Régis ressalta que Coaraci e Itapitanga estão entre os municípios produtivos do Estado e que trabalham com afinco na recuperação da lavoura do cacau, pecuária de leite e pecuária de corte, tendo a referida estrada como importante via para escoamento de toda a produção. 


“Atualmente a rodovia encontra-se em situação precária, em péssimo estado de conservação, colocando em perigo a vida das pessoas que dela se utilizam, necessitando que sejam tomadas, com urgência, providências que o caso requer”, afirmou o parlamentar.


Outro ponto mencionado pelo democrata na indicação é o fato de estudantes usarem a estrada com muita frequência. “Existe, na verdade, um grande movimento de jovens buscando em cada um desses municípios uma alternativa que lhes possibilite aprimorar seus conhecimentos”, complementou.



Compartilhar: