Quinta-feira , 01 de Outubro de 2020

MÍDIA CENTER

Prisco propõe Comenda 2 de Julho para o capitão Fábio Brito

Publicado em: 10/08/2020 23:09
Setor responsável: Notícia

 

Através do Projeto de Resolução nº 2.875/2019, apresentado na Assembleia Legislativa, o deputado soldado Prisco (PSC) sugeriu a concessão da Comenda 2 de Julho ao capitão PM Fábio Brito. Estudioso das normas e leis constitucionais e militares, sargento da turma de 1998, o parlamentar afirmou que o militar “contribuiu de forma intensa e decisiva em diversos momentos da história recente da PM da Bahia”.

Ajudou, por exemplo, na elaboração da minuta do novo Estatuto; na discussão de pautas estruturais para o conjunto da tropa baiana como a regulamentação do artigo 92; da reforma da Previdência; na defesa do Planserv. “Além de estudioso da segurança pública e das ciências jurídicas, sua excelência e comprometimento são virtudes que o amparam com destaque na luta por direitos, o que perpassou toda sua trajetória de vida”, justificou o deputado. 


Por isso, o parlamentar considera ser justa esta homenagem, que irá engrandecer o currículo do policial e representará um incentivo para que o homenageado continue desempenhando as suas atividades com primor e dedicação, que passará a ser reconhecida publicamente pelo Legislativo da Bahia. 




Compartilhar: