MÍDIA CENTER

Niltinho elogia trabalho do jornal A Tarde

Publicado em: 30/09/2020 21:44
Setor responsável: Notícia

O deputado Niltinho (PP) elogiou, na Assembleia Legislativa, o jornal A Tarde “pela relevante cobertura jornalística que vem fazendo durante a pandemia causada pelo coronavírus”. Em moção de congratulações, ele destacou que desde o início da pandemia, cujo decreto de calamidade pública foi publicado em 20 de março de 2020, o jornal divulga, “de forma completa e neutra, os fatos que vem afligindo a Bahia, o Brasil e o mundo”.

Realçou como “mais uma das suas iniciativas inovadoras” o lançamento do Caderno Municípios – Todos Contra o Coronavírus, onde foram publicadas “cotidianamente” as ações dos municípios no combate “a este vírus perigoso e letal”. Niltinho justificou a moção como “reconhecimento do esforço empenhado pela família Simões, fundadora do Jornal”. Expressou “alegria e satisfação em fazer parte de uma sociedade que tem como um dos principais veículos de comunicação um jornal comprometido com a verdade e a imparcialidade”.

Na concepção do parlamentar, o jornal A Tarde “consolida-se como um veículo de comunicação de credibilidade, que ao longo do tempo conquistou o respeito no mais elevado patamar de toda a população do Estado”.




Compartilhar: