Documentos do RH

Documentos Obrigatórios à Posse dos Novos Servidores (Cópia e Original)

  • Carteira de Identidade - 02 cópias
  • CPF - 02 cópias
  • Título de Eleitor e Certidão de quitação eleitoral – 01 cópia
  • PIS / PASEP – 01 cópia
  • Certidão de Casamento (se houver) – 02 cópias
  • Certidão de Nascimento dos Filhos (se houver) – 01 cópia
  • Carteira de Reservista (para homens até 45 anos)– 01 cópia
  • Comprovante de Residência atualizado (água, luz ou telefone atualizados em nome do servidor,conjuge ou pai/mãe) – 02 cópias.No caso de aluguel,anexar ao comprovante,cópia do contrato de aluguel ou declaração de residência com firma do proprietário reconhecida em cartório
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social com cópia da página do nº de série, qualificação e contrato de trabalho – 01 cópia
  • 02 fotos 3X4 coloridas recentes.

No caso de servidores nomeados para os cargos de FC06 e FC07, além da documentação acima será necessária a apresentação de:

  • Certificado de conclusão do 2º grau – 01 cópia

No caso de servidores nomeados para os cargos de FC08, além da documentação acima será necessária a apresentação de:

  • Certificado de conclusão do curso superior – 01 cópia

No caso de servidores á disposição, além da documentação acima será necessária a apresentação de:

  • 06(seis) últimos contracheques - 02 cópias de cada
  • Declaração do órgão de origem informando sua situação funcional, período de férias e 13º salário (original).

Horário de atendimento: 2ª a 5ª feira - das 09:00h às 11:30h e das 14:00h às 17:30h;
6ª feira  - das 09:00h às 11:30h

Quaisquer esclarecimentos adicionais,entrar em contato através do e-mail: srhdap@alba.ba.gov.br ou telefones: 3115-7351/4969/7151

Ficha de Requerimento

Clique aqui e adquira a Ficha de Requerimento.

(Preencha os dados do formulário eletrônico no formato DOC (compatível com os aplicativos Word e Open Office Writer), imprima e nos entregue.)

ATENÇÃO:

O tempo médio de atendimento é 30 minutos por pessoa, para servidores novos e 10 minutos para funcionários da casa. Portanto, os servidores que chegarem para Posse ou Admissão só poderão ser atendidos em função da demanda.
 
Contamos com a sua colaboração.
 
 

Anexos do Ato Nº 012/2015 - Diárias dos Deputados e servidores 

Anexo I - Solicitação de Diárias para servidores

Anexo II - Comprovação de Diárias para servidores

Anexo III - Comprovação de Diárias para Deputados

(Preencha os dados do formulário eletrônico no formato DOC, compatível com os aplicativos Word e Libreoffice Writer, imprima e nos entregue.)

 

Palacio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, 130, CEP: 41.745-001 CAB, Salvador-Bahia. Onde Estamos
OUVIDORIA: 0800 284 0271